sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Jogos Olímpicos 2012 atribuídos a Londres

Os Jogos Olímpicos de 2012 vão ter lugar em Londres, decidiu esta quarta-feira o Comité Olímpico Internacional reunido em Singapura.

O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, já disse que esta é uma oportunidade para desenvolver o desporto no país e que pretende ainda esta quarta-feira dar uma palavra ao presidente francês, Jacques Chirac. Londres e Paris estiveram lado a lado na discussão final pela organização dos jogos de 2012.

A renovação da baixa da zona Leste da capital britânica era um dos aspectos positivos apontados na candidatura, que também contava com um forte apoio governamental e um grande envolvimento dos atletas.

A proximidade do Complexo da Aldeia Olímpica, o substancial investimento nas infra-estruturas rodoviárias e o carisma do líder da candidatura, duplo campeão olímpico de meio-fundo, Sebastian Coe, que venceu os 1.500 metros em Moscovo 80 e Los Angeles 84, eram outros pontos fortes.

Em Paris, a escolha de Londres foi recebida com assobios e lágrimas na praça da Câmara Municipal, onde dezenas de pessoas se juntaram para acompanhar o anúncio através de dois ecrãs gigantes.

Londres já organizou duas edições dos Jogos Olímpicos de Verão, nos anos de 1908 e 1948.

X