sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Açores: Estágio de sucesso na Associação Equestre Micaelense

Com uma tradição equestre bem enraizada na ilha de S. Miguel e sob a direcção do Dr. Miguel Balacó, a Associação Equestre Micaelense (AEM) é uma associação sem fins lucrativos que tem vindo a habituar-nos a um excelente trabalho no que respeita ao contributo para o desenvolvimento da equitação e consequentemente do desporto equestre em todas as camadas etárias, com a natural incidência nas camadas mais jovens.

Realizou-se nos dias 15, 16 e 17 de Janeiro um estágio com o reconhecido Mestre de Equitação, Ten.Cor Miguel Arnaut Pombeiro, na AEM, localizada em Santana.

Este estágio teve grande adesão por parte dos alunos e demais cavaleiros da AEM contando com 16 participantes, número de vagas abertas, tendo o número de inscrições sido superior, indício bem revelador do interesse por estas acções de formação ministradas por um Mestre com certificação da Escola Nacional de Equitação (treinador de nível IV).

Miguel Arnaut Pombeiro apresenta no seu vasto currículo e no que respeita à formação nos últimos anos, ter sido professor e director dos diversos cursos de Monitores, Instrutores e Mestres de Equitação que se realizaram no CMEFED em Mafra. Neste estágio em S. Miguel ministrou lições práticas e teóricas. No final do estágio teve lugar um treino de carrossel com 10 cavaleiros.

Em conversa com o Mestre e quando interrogado sobre a sua opinião relativamente ao nível de equitação praticado na Associação Equestre Micaelense, respondeu: “O nível de equitação, tal como já tive ocasião de referir anteriormente aquando de outras deslocações como juiz das provas do campeonato regional, é francamente bom e não fica atrás do nível praticado na grande maioria dos centros e clubes do Continente – vejam-se os resultados obtidos quando lá se têm deslocado e participado em provas nacionais. Apesar da insularidade e sobejamente conhecidas consequências e limitações, de que destaco a realização de menos provas e até a falta de “referências ao vivo”, os alunos têm revelado dedicação e empenho e muita vontade de evoluir – as diferenças são notórias desde a primeira vez que os avaliei, vai fazer um ano em breve. Não tenho quaisquer dúvidas que tudo isto é fruto do bom trabalho desenvolvido pelos monitores Frederico do Vale e Michelle Rosa Santos, detentores de experiencia, conhecimentos e método de trabalho. Não queria deixar passar esta oportunidade para voltar a afirmar que sou da opinião que a prática da disciplina de saltos de obstáculos, muito pouco implementada nos Açores, em paralelo com a já desenvolvida prática do Ensino (base de toda a equitação) e prevendo-se que se implementada venha a ser, à semelhança do que acontece em qualquer parte do Mundo, muito procurada pelos praticantes de equitação, contribuirá em muito para o desenvolvimento equestre da região. Arrisco destacar um acréscimo significativo do número de praticantes e consequente contributo para o desenvolvimento da criação e mercado cavalar na região e demais actividades paralelas.”

O estágio com o Mestre Ten.Cor. Miguel Arnaut Pombeiro foi um sucesso e sem dúvida uma experiência a repetir durante este ano.

Michelle Rosa Santos

X