sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

BADMINTON: Duarte Seabra fecha com 32º posto

O cavaleiro português Duarte Seabra de 24 anos, terminou no 32º lugar a sua participação no Mitsubishi Motors Badminton Horse Trials na Grã-bretanha, totalizando 84 pontos.

Depois de uma excelente exibição no cross, em que o cavaleiro luso, ficou classificado em 30º lugar, ontem na prova de obstáculos, Duarte Seabra montando “Brave Heart”, ocupou o 32º lugar, fruto de um percurso que foi penalizado com 8 pontos (2 derrubes).

Duarte mostra-se satisfeito com o trabalho efectuado e por ter honrado o nome de Portugal no segundo mais importante CCI4* do mundo, depois dos Jogos Olímpicos.

De registar que é a primeira vez na história do hipismo nacional que um cavaleiro português termina o mítico concurso de Badminton. O olímpico Carlos Grave foi o primeiro português a disputar o CCI4* em 2005, mas foi eliminado no cross.

O australiano de 34 anos Paul Tapner, venceu o seu primeiro Mitsubishi Motors Badminton Horse Trials. Entrou em pista com um obstáculo em mão, mas a sua montada de 14 anos Inonothing fez uma prova sem faltas.

Pela Alemanha Andreas Dibowoski e Euroridings Butts Leon mantiveram a sua pontuação limpa na fase final, posicionando-se em segundo lugar, enquanto que a britânica Daisy Berkeley e Spring Along gozaram o seu melhor resultado de Badminton até à data, tendo ficado em terceiro.

“Assim que comecei a fazer concurso completo, Badminton tornou-se o meu objectivo. Não há muita coisa melhor que isto,” disse Tapner.

Paul, que cresceu em Sydney, mas que reside no Reino Unido desde 2003, admitiu que Inonothing não o impressionou enquanto poldro.

“Tinha uns comportamentos bastante estranhos nessa altura – a sua alcunha é ‘Spinhead’. Depois de o ter montado na sua primeira competição em 2003, a prova correu tão mal que eu quase telefonei à proprietária, Jenny Waaler, a dizer-lhe que não o queria montar. Mas alguma coisa me impediu de fazer esse telefonema. E agora vejam onde estamos.”

Paul Taner viu a sua vitória compensada com £60,000 em prize money.

O único obstáculo derrubado de Mary King com Imperial Cavalier, forçou-a a descer do segundo para o quarto lugar, e permitiu que o alemão Andreas Dibowski e Euroridings Butts Leon subissem ao segundo lugar.

Esta é a terceira vez consecutiva que o conjunto fica em segundo lugar, tendo ocupado essa mesma posição em Luhmühlen e Pau no ano passado.

“Normalmente, se alguém me dissesse que iria ficar em segundo numa competição como esta ficaria muito feliz, mas acho que um dia destes gostaria de vencer uma competição de 4 estrelas,” disse Andreas.

Daisy Berkeley e o irrepreensível Spring Along deram um salto fantástico, de sexto para terceiro lugar.

“Ele é como o bom vinho – cada vez fica melhor com a idade,” disse Daisy do cavalo de 17 anos de idade.

Dos cinquenta conjuntos que disputaram a prova de obstáculos desenhada pelo britãnico Jon Doney, dezaseis terminaram sem faltas.

Dois conjuntos optaram por retirar depois da prova de ensino, no cross 9 retiraram e 15 foram eliminados. Completada a fase do cross, quatro conjuntos optaram por não disputar a prova de saltos de obstáculos. Na última inspecção veterinária, 3 cavalos chumbaram a inspecção.

Resultado Final (03.05.10)

1. Paul Tapner (Aus) / Inonothing ( 44.9 pontos)
2. Andreas Dibowski (Ale) / Euroridings Butts Leon (49.5)
3. Daisy Berkeley (Gbr) / Spring Along (50.4)
4. Mary King (Gbr) / Imperial Cavalier (51.2)
5. Caroline Powell (Gbr) / Lenamore (51.4)
6. James Robinson (Gbr) / Comanche (52.3)
7º Bill Levett (Aus) / Hippolyte (53.3)
8º Nicola Wilson (Gbr) / Opposition Buzz (55.3)
9º Carolyne Ryan-Bell / Rathmoyle King (56.0)
10º Paul Tapner (Aus) / Stormhill Michael (57.3)

32º Duarte Seabra (Port) / Brave Heart (84.0)

CONFIRA OS RESULTADOS.

X