sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Boyd Exell conquista a Taça do Mundo de Atrelagem pela 2ª vez consecutiva

O australiano Boyd Exell venceu pela segunda vez consecutiva, a final da Rolex FEI Taça do Mundo em Genebra. Campeão em título, e vencedor de três qualificativas da Taça do Mundo de Atrelagem esta época, Exell perante a forte competição dos holandeses, Koos de Ronde e Ijsbrand Chardon, manteve-se calmo e conduziu o seu team de 4 cavalos à vitória.

O conjunto da casa Werner Ulrich que derrubou três obstáculos com o seu team de cavalos suíços e um Lusitano, brilhou perante casa cheia e ficou classificado em 6º lugar. O sueco Tomas Eriksson, bi campeão do Mundo, vencedor da qualificativa de Estocolmo, derrubou três bolas, terminou a final em 5º lugar. O seu compatriota Daniel Würgler, ficou classificado em 4º lugar.

Foi o holandês Ijsbrand Chardon, tetra campeão do mundo, o primeiro da ordem de entrada, com uma primeira mão sem faltas e num tempo espectacular que colocou pressão sobre os seus adversários ao ficar apurado para a finalíssima. Mas o seu compatriota de Ronde que derrubou apenas uma bola foi mais rápido e bateu Chardon em 4 segundos, ficando classificado em segundo lugar.

Boyd Excell o último a partir, sentiu a pressão e apesar de derrubar dois obstáculos, registou o tempo mais rápido dos seis conjuntos que disputaram a primeira ronda.

A diferença entre os três condutores apurados para a finalíssima era mínima. Chardon voltou a fazer um percurso sem faltas, mas the De Ronde na segunda mão foi mais rápido assegurando o segundo lugar do pódio.

Com a entrada em pista do australiano Boyd Exell o público vibrou na pista do Palexpo. Estavam reunidas todas as condições para uma espectacular disputa e Boyd Exell não defraudou as expectativas. Numa prova de cortar a respiração, Exell superou a prova sem faltas, batendo o tempo de De Ronde, em 3 segundos.

Para a final, o chefe de pista alemão Falk Böhnisch, traçou um percurso tipo Derby, técnico q.b. e difícil, composto por 15 obstáculos (13 cones e dois obstáculos fixos). A pista enorme (80 x 60m) do indoor do Palexpo de Genebra e o bom piso, ajudaram o chefe de pista na elaboração do percurso. A ponte e a passagem pela água tornaram o percurso de Genebra, simplesmente espectacular.

Resultados (17/04/10)
Rolex FEI Taça do Mundo de Atrelagem – Genebra

1º Boyd Exell (Aus) 284,85 pontos
2º Koos de Ronde (Ned) 287,94
3º IJsbrand Chardon (Ned) 292,29
4º Daniel Würgler (Sui) 155,71
5º Tomas Eriksson (Swe) 158,76
6º Werner Ulrich (Sui) 164,16

X