sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Paradressage portuguesa em Alta

CARDIGA PARADRESSAGE TEAM estreou-se ontem, dia 12 Abril, no CPDN do Estoril, com 5 atletas portadores de deficiência física.

Após um primeiro dia cheio de peripécias e algumas desilusões, hoje, dia 13 de Abril o Team de paradressage apresentou-se determinado a demonstrar o seu querer e a sua ambição.

Ana Mota Veiga, com Vento – Grau 1A – 72,54%
Rita Lagartinho Oliveira, com Macarena – Grau 1A – 65,80
Sara Duarte, com Damasco O.S – Grau 1B – 70,46
Pedro Feliz, com Oposta de Foja, Grau III – 64,30
Constança Claro, com Dardo, Grau IV – 62,54

As duas atletas internacionais, Ana Mota Veiga e Sara Duarte alcançaram pontuações que lhe permitem sonhar com os internacionais que se avizinham.

Segundo João Cardiga, diretor geral da Academia Equestre : “ Estamos muito satisfeitos com os resultados de hoje. Sobretudo com o Vento da Deveza, da Ana Mota Veiga que vem de uma lesão complicada e, logo com pouco tempo de trabalho especifico. E o Damasco O.S. (cedido pela coudelaria Oliveira Santos) , com a Sara Duarte, tem apenas 2 meses de trabalho e fez a sua primeira prova a 70%. Estamos com muita fé que com bastante empenho de todos, vamos conseguir ir aos paralímpicos 2016.

Maria de Lurdes, presidente da direção da Academia equestre João Cardiga adianta: “Este é o projeto mais ambicioso que a Academia abraçou este ano. Esta primeira saída deu-nos a noção da grande logística exigida para levar estes 5 conjuntos a provas, desde os meios de transporte, materiais e equipamentos (alguns adaptados às limitações físicas dos atletas) e, sobretudo recursos humanos. Penso mesmo que iremos precisar de voluntários (por exemplo, alunos de gestão equina) que desejem aprender e ajudar nestas deslocações.

Destaco ainda a relevância do apoio prestado pelos Jogos Santa Casa, Allianz-Companhia de Seguros, Mundo da Equitação, Coudelaria Oliveira Santos e alguns particulares, a esta iniciativa, a quem muito agradecemos. Todos os que se quiserem juntar a nós nesta missão de promover a “Equitação Para Todos” são muito bem vindos. Precisamos mesmo de todos.”

O Team volta à pista dia 25 de Abril na Academia Equestre João Cardiga e dias 26 e 27 em Alfeizerão.

X