sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Pódio Lusitano no Grande Prémio do CDI3* em Vilamoura

Os cavaleiros nacionais, Raquel Falcão, Manuel Borba Veiga e Daniel Pinto dominaram o pódio do Grande Prémio, na primeira jornada do CDI3* em curso em Vilamoura.

Raquel Falcão com o Lusitano Real conquistou o primeiro lugar do pódio tendo alcançado a média de 67,920%. Este conjunto, 199º colocado no ranking mundial da FEI e com apenas quatro participações internacionais (Madrid, Biarritz, Jerez e Barcelona), alcançou assim a sua primeira vitória num Grande Prémio internacional, que foi disputado por 15 conjuntos.

Manuel Borba Veiga com Ben-Hur da Brôa foi segundo com 67,300% e em terceiro ficou classificado o olímpico Daniel Pinto que debutou com o PD Santurion de Massa neste nível, tendo conseguido a excelente média de 67,180%. Filipe Canelas Pinto com Der Clou foi quarto classificado com 66,740%.

Na Intermediária A, e sem surpresas, o triunfo pertenceu a Maria Moura Caetano com Coroado AR que alcançou a excelente média de 69,778%. Porém, a grande surpresa nesta reprise estava reservada para o Lusitano Ahoto montado por Pedro Torres que foi segundo classificado na sua primeira internacionalização, tendo conseguido a média de 65,250%.

De registar o surpreendente percurso de “Ahoto” de dez anos, (criador João Pedro Rodrigues), que foi desbastado pelo olímpico Gonçalo Carvalho, e considerado como um cavalo difícil, foi entregue ao cavaleiro tauromáquico António Brito Paes que o experimentou na vertente tauromáquica. Eventualmente regressou às boxes do seu criador e no ano transacto começou a fazer provas nacionais de ensino com Pedro Torres.

Ricardo Ramalho com Despinio foi terceiro classificado com a média de 63,556%.

O olímpico espanhol José Garcia Mena com o Lusitano Dragão das Figueiras ganhou o Prix St. Georges com 69,711% seguido de perto por Nuno Chaves de Almeida com o Hanoveriano Fidélio Plus que conseguiu 68,132%. Em terceiro ficou Ricardo Almeida com Flecha do Cisne com 65,342%.

Nos cavalos de 5 e 6 anos, os vencedores foram Hugo Pereira com a égua KWPN Fiolijn de 5 anos, que obteve a excelente média de 76,200% e Nuno Chaves de Almeida com «Sandro Plus» de 6 anos, com 69,451%.

Inês Cancio com Xeque-Mate foi a vencedora na reprise YR Team com 63,737% e nos Juniores Team ganhou Manuel Vinagre com o Lusitano Almansor (65,044%).

X