sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Hoje o 1º Leilão Paúl da Vala

Djalma Barbosa de Lima, o decano dos leiloeiros brasileiros em actividade – vai comandar hoje o 1º Leilão Paúl da Vala, promovido pelo criador português António «Nico» Palha.

Trata-se de um remate de cavalos da raça Puro Sangue Lusitano (PSL), criados na Herdade Paúl da Vala, em Samora Correia.

O leilão realiza-se pelas 16 horas, na Coudelaria de Nico Palha, e será o destaque na abertura do Festival Internacional do Cavalo Lusitano, que decorre entre 15 e 19 de Junho, com o patrocínio da Associação Portuguesa de Criadores do PSL. O evento contará com o prestígio da Associação dos Criadores de Portugal, além de adesões de diversos brasileiros (mais de 20 pessoas confirmadas), espanhóis, belgas, franceses, holandeses e dinamarqueses.

Djalma já tinha sido convidado a trabalhar em Portugal, em 1990, ocasião em que chegou a preparar um leilão de cavalos brasileiros da raça Mangalarga, que acabou por não acontecer. O 1º Leilão Paúl da Vala é um remate de vanguarda para os padrões europeus, pois além da peculiaridade dos leilões brasileiros, a forma de pagamento será parcelada, como no Brasil. Ou seja, algo que não é praticado na Europa. Djalma, que já fez duas viagens a Portugal este ano, recorda que Nico Palha já exportou para o Brasil animais notáveis como a égua Bandarilha, trazida por Victor Oliva, e o cavalo Visqueiro, comprado por Tonico Pereira.

O mestre David Ribeiro Telles – ex-toureiro português, participará no leilão oferecendo cinco produtos de seu ferro.

Com a qualidade dos animais, e o primor da recepção que está sendo preparada, o inusitado formato do leilão, a confirmação de interessados de vários países, e o prestígio internacional neste segmento de mercado de Nico Palha, a expectativa para o evento é grande.

«Desde que o catalogo com a relação dos animais chegou às mãos dos criadores, Nico Palha tem recebido muitas visitas na sua propriedade de pessoas interessadas em conhecer as ofertas», acrescentou Djalma.

X