HorseballNotícias

O Regresso dos “Jotas”

Pelas 17h36 ouviu-se “acabaram de aterrar”. Estávamos no meio das chegadas do Aeroporto de Lisboa. Um grupo com cerca de 50 pessoas esperava
ansiosamente o regresso dos nossos Jotas. A selecção portuguesa foi recebida por familiares, amigos e adeptos. Entraram na zona das chegadas com uma cara orgulhosa, de medalha ao peito. Não posso afirmar ao certo como se sentiam, pois no meio da reunião com as pessoas que ficaram em Portugal a torcer por eles as emoções foram intensas. No entanto estava visível uma alegria e satisfação ao abraçarem e cumprimentarem a “Comissão de boas vindas”. No entanto havia uma outra coisa que silenciosamente se sobrepunha a tudo isso. Um espírito de união grande como eu poucas vezes vi neste desporto. Penso ter sido este um dos principais ingredientes para o trabalho exemplar que desenvolveram por terras francófonas.

Numa notícia que passei por aqui afirmei que a selecção ia com apoios reduzidos. No entanto houve um apoio de referência que foi o da Mike Davis.

Esta empresa forneceu não só equipamento de jogo, como também uma farda oficial para a equipa para os momentos de lazer fora do campo. De referir que os equipamentos foram cobiçados pelos nossos adversários.

Bem-vindos a casa, Jotas. Obrigado pelo vosso trabalho.

Antes de terminar, gostaria de deixar em nome pessoal um agradecimento à
Equisport por todo o apoio que prestou em divulgar em primeira mão os
grandes feitos da Selecção de todos nós.

X