sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

JEM 2010: Manuel Grave em vigésimo na dressage do Concurso Completo

Quarenta e dois conjuntos disputaram a primeira parte da Dressage, do Concurso Completo do Mundial, com a liderança provisória a pertencer às amazonas alemãs, Simone Deitermann e Ingrid Klimke.

O cavaleiro debutante português no Mundial, Manuel Grave, com o CP, Samaritano, conseguiu um fantástico resultado, 52 pontos o que corresponde a 65,34%. Ocupam o vigésimo lugar provisório. O cruzado português Samaritano, tem 11 anos, é da criação de Carlos Grave e também está a debutar, a este nível.

Simone Deitermann também uma estreante, totalizou 36 pontos (76%) com Free Easy NRW e a olímpica Ingrid Klimke, um dos elementos da equipa alemã, 41,30 pontos (72,44%) com FRH Butts Abraxxas. Klimke com o seu resultado mais o resultado do seu compatriota Dirk Schrade, (42,50 pts) (71,62%) com Gadget de la Cere, colocaram a Alemanha em primeiro lugar provisório (83,8 pts), à frente da Austrália (91,0 pts), Suécia (91,7 pts), Grã Bretanha (93,2 pts) e dos E.U.A. (96.5 pts).

O britânico William Fox-Pitt com Cool Mountain montou para o terceiro lugar, 42,00 pts (72%), relegando para o quarto lugar Dirk Schrade. Paul Tapner da Austrália foi quinto com Inonothing, 43,80 pts (70,78%).

Simone Deitermann, de 29 anos, um estudante de economia fez o seguinte comentário depois da prova ” Não faço parte da equipa Alemã, porque os cavaleiros que foram seleccionados, têm muito mais experiência do que eu. Estou satisfeita com o resultado. O primeiro trote não foi muito bom, senti o cavalo um pouco tenso, quando entrou no estádio. Conforme fomos executando a prova, ficou mais descontraído.”

A experiente Ingrid Klimke de 42 anos, esperava um resultado melhor. “Senti Abraxxas leve e ‘soupple’, acho que mereciamos melhor nota, para o teste. O ambiente no interior do estádio intimidava qualquer conjunto, não estamos habituados.”

As provas de ensino prosseguem hoje com a realização da segunda parte e na qual vai participar, Duarte Seabra com Gloster Rebel. Parte com o número 64 de ordem de entrada e executam a reprise às 18h54 (hora nacional), o Eurosport começa a transmissão em directo do Kentucky, às 18h45.

O ‘cross’ no sábado, já deve estar na mira, daqueles conjuntos que terminaram a fase de ensino. Desenhado pelo chefe de pista britânico Mike Etherington-Smith, é composto por 28 obstáculos fixos e tem uma extensão de +-7,500 quilómetros…

“É sem dúvida um percurso para um Campeonato. Exigente, técnico e com obstáculos que vão causar sérios problemas. Os cavalos têm que estar muito bem preparados fisicamente,” disse Fox-Pitt.

Ingrid Klimke fez uma avaliação semelhante à de Fox-Pitt. “O percurso traçado é de nível de 4*, um desafio. Mas é por isso que estamos em Kentucky. Julgo que o obstáculo número vinte e seis, vai causar problemas. Depende da reserva de energia e o tempo disponível, que o conjunto guardou, até chegar a esse obstáculo. Penso que vai ser difícil, terminar-mos o cross, dentro do tempo estipulado.

X