sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Moura Caetano triunfa em Elvas

Primeira corrida da Feira de São Mateus no Coliseu de Elvas; com o anfitrião Joaquim Bastinhas a dar o pontapé de saída; calhou-lhe neste caso em “azar” um toiro da ganadaria Pégoras sobrado de manso que desde o inicio se fechou em tábuas cravando-lhe Bastinhas todos os ferros a cesgo e a muito custo; não podendo assim brindar o seu público com uma das lides que tanto o caracterizam.

Vítor Ribeiro prolongou em Elvas o triunfo que teve recentemente na Feira da Moita, com uma lide muito alegre, arriscada e sobretudo de verdade; com ferros frontais e remates extraordinários com o toiro a corresponder com enorme alegria e vontade dando ainda mais brilhantismo ao labor do cavaleiro. Colocação da ferragem exemplar, no Pégoras com mais idade da corrida, cinco anos cumpridos. Uma Figura este Ribeiro.

Depois de uma actuação à tarde na Granja João Moura Caetano calhou-lhe o melhor toiro da corrida; e assim sendo e o Toureiro que é de outra coisa não poderíamos falar senão de um grande triunfo; a melhor lide da noite coube ao de Monforte, ferros de alto a baixo e ao estribo, ao piton contrário; o último um ferro de poder a poder, sinónimo da qualidade do toiro que em final de lide ainda tinha toda essa vontade de investir.

Marcos Bastinhas começou muito bem a sua lide com os compridos, mas alguns desacertos no início dos curtos inclusivamente com um forte toque na montada, privaram o Cavaleiro do sucesso, com grande honestidade não deu volta de agradecimento.

O Praticante João Soller Garcia foi também um dos triunfadores da noite, uma lide que deu realmente gosto de ver, com ferros de verdade, rematados por vezes por dentro em terrenos de compromisso mas também de emoção, as bancadas sentiram isso e aplaudiram fortemente a sua actuação, um Cavaleiro que merece mais oportunidades, a festa brava precisa de “sangue” novo, e de qualidade.

Para último e ao contrário de todos os outros que pertenciam á Ganadaria Pégoras em que apenas o primeiro não serviu; estava reservado um toiro da ganadaria Passanha, que permitiu aos anfitriões fechar com chave de ouro esta primeira corrida da Feira Elvense que Honra o Senhor Jesus da Piedade; uma grande actuação a duo dos Bastinhas; não há que chamar aqui grandes adjectivos, basta dizer que foi uma lide “á Bastinhas”, com a sua alegria e movimento rematada com um ferro de palmo cada um e com o inevitável par de bandarilhas que ambos executaram na perfeição; os dois apeados rubricaram e fecharam da melhor forma esta grande corrida recebendo estrondosos aplausos do público Elvense que praticamente enchia o Coliseu.

Forcados Alentejanos para pegar os Pégoras; pelo Grupo de Évora Gonçalo Pires á terceira tentativa João Pedro Oliveira numa grande pega á primeira e o Cabo Bernardo Patinhas á segunda tentativa.

Académicos de Elvas, Afonso Bulhão Martins á terceira tentativa, Joaquim Guerra na pega da noite, onde recebeu uma ovação daquelas que todos os artistas sonham, daquelas porque nós meros aficionados percebemos a razão e o sentido de um Homem pegar toiros; uma ovação merecida que nos encheu a alma até a nós, quanto mais ao forcado que a recebeu… David Barradas executou a última pega da noite também á primeira tentativa, contudo o azar bateu-lhe á porta saindo lesionado de uma perna; de realçar a pronta ajuda do Dr João Pinto que num ápice entra na arena ajudando na retirada do forcado da cara do toiro; ao Dr João Pinto um grande “Olé” ao David as rápidas melhoras.

X