sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

“O CAVALO LUSITANO – Linhagens Básicas”

Prezados criadores e admiradores do cavalo Puro Sangue Lusitano.

Por ocasião do último leilão da Interagro, em Agosto de 2009, comprei um poldro magnífico e, por um carinho especial dos vendedores, para com os compradores, foi-me oferecido o livro “O CAVALO LUSITANO – Linhagens Básicas” de autoria do anfitrião e proprietário da Interagro, Dr. Paulo Gavião Gonzaga.

Eu já tinha lido a 1ª edição, que é muito interessante e foi lançada para comemorar o 500º produto nascido. Agora, esta nova edição, feita para comemorar o 1.500º produto nascido, é algo de extraordinário. Foi aperfeiçoada e ampliada. Sensacionais os gráficos do 2º volume. A sua leitura deveria ser obrigatória para quem quer criar cavalos Lusitanos, aqui e em qualquer parte do mundo.

É sensacional! Chega-se a suspirar ao vermos a árvore genealógica dos antepassados dos nossos cavalos, dos mais famosos aos de menor expressão. Um raro e brilhante trabalho de pesquisa. O autor remete-nos aos tempos de antanho e vai progredindo até aos dias actuais. Mostra a importância do conhecimento genético para uma criação.

Os seus gráficos dão-nos a nítida impressão de estarmos “vivendo” a evolução do cavalo Lusitano. As citações feitas têm a perfeita correlação entre a emoção e a técnica.

Já fixou a linhagem Interagro, no mundo do cavalo Lusitano. Linhagem que, foi fruto pensado de cruzamentos criteriosamente estudados, com a preponderância de excepcionais fêmeas do plantel.

Mais, fica claro, que a grande força motriz desse criador, também é a continuidade, num esforço hercúleo e perseverante, das tradicionais linhagens: Veiga e Andrade.

O tempo nos dirá se todos esses objectivos foram alcançados plenamente, o que acredito firmemente, visto que a base já foi solidamente alicerçada.

Agora, o livro precisa ser editado comercialmente, para dar a oportunidade a todos que convivem com essa raça maravilhosa, que é o cavalo Puro Sangue Lusitano.

Parabéns!
EDUARDO CALDAS REBOUÇAS
Março/2010

X