sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

«Petrus de la Triballe» e «Saatens-Unions Charlie Weld» Campeões do Mundo

Mathieu Lemoine (Fra) e Petrus de la Triballe venceram o Campeonato do Mundo de cavalos de 6 anos. Lemoine que assegurou o primeiro lugar provisório logo após a prova de dressage, manteve-se na liderança depois do “cross” e da prova de saltos em pista, arrebatando com grande estilo, a vitória no Campeonato do Mundo de Cavalos Novos de Concurso Completo.

Dos 42 participantes no CCI*- 6 anos, trinta e sete disputaram os saltos em pista. A prova foi difícil para os cavalos que já vinham cansados do “cross”. Apenas 5 conjuntos conseguiram uma prova sem faltas dentro do tempo estipulado. As penalizações nos saltos em pista tiveram consequências desastrosas para alguns dos participantes, nomeadamente para Benoît Malandain que se encontrava entre os três primeiros classificados. Malandain com Panaji de Seriphée penalizaram 8 pontos e desceram para o 7º lugar da classificação final.

O alemão Andreas Dibowsky com Mighty Magic foi segundo seguido do seu compatriota Frank Ostholt com Sir Medicott.

Quanto ao participante português Duarte Seabra e Fernhill M2S, o conjunto foi eliminado no cross, depois de três recusas nos obstáculos nºs 7, 9 e 16a.

Kai Rüder e “Saatens-Unions Charlie Weld” venceram o Campeonato do Mundo de cavalos de 7 anos.

Kai Rüder e “Saatens-Unions Charlie Weld” venceram o Campeonato do Mundo de cavalos de 7 anos, relegando para o segundo lugar William Fox-Pitt com Oslo. A jovem amazona alemã de 22 anos Sandra Auffarth com o SF Opgun Louvo completou o pódio.

Dos 53 participantes no CCI** – 7 anos, 47 conjuntos disputaram os saltos em pista. Treze conjuntos terminaram sem faltas em tempo. Entre estes estavam Sébastien Cavaillon (Only one du Reverdy), Karim Laghouah (Chicago van't Zonneveld), Hervé Letheux (Only You de la Triballe) Donatien Schauly (Oscarina du Bois).

RAÇAS

Por raças o Sela Francês foi o grande vencedor nos 7 anos com Oslo e Opgun Louvo e nos 6 anos com Petrus de la Triballe.
Na segunda posição ficou o Livro Hanoveriano, seguido do Holsteiner, ISH, KWPN, Anglo-árabe, SWB e Z.

X