NotíciasSaltos de Obstáculos

Garanhões que brilharam nas pistas

Nove garanhões brilharam nas pistas de saltos de obstáculos, nos internacionais em Wellington, Bremen, Vejer de la Frontera, Comporta e Neeroeteren, no passado fim-de-semana.

No CSIO de Wellington (05/03), Niack de l'Abbaye (Diamant de Semilly x Rocky du Carel) com um duplo sem faltas na Taça das Nações com James Paterson-Robinson, assegurou o terceiro lugar para a Austrália.

No CSI3* de Bremen (06/03): Quintero la Silla (Quantum x Chamonix) ganhou com Rolf Goran Bengtsson o Grande Prémio. O segundo lugar foi para um filho de Quantum, Quality Time, que foi montado por Jeroen Dubbeldam. Philipp Weishaupt completou o podio com o garanhão Monte Bellini (Montender x Ramiro).

No CSI3* de Vejer de la Frontera (07/03), destacou-se Champs Elysees (Coriano x Ahorn Z), foi o único garanhão que terminou com um duplo sem faltas com o francês Julien Epaillard, ficou classificado em 6º lugar no Grande Prémio.

No CSI2* da Comporta (07/03), o garanhão Sisley de la Tour Vidal (Organo Sitte x Calvaro) e Penelope Leprevost, ficaram em 7º no Grande Prémio, penalizaram um ponto por excesso de tempo, no percurso inicial.

Por último, no CSI2* de Neeroeteren (07/03), três garanhões ficaram classificados no Grande Prémio: Vleut (Quick Star x Cantus) com Maikel van der Vleuten, ganhou o Grande Prémio, Kiwi du Gibet (Kannan x Olisco) foi terceiro com Charlotte Bettendorf seguido de AD Untouchable (Hors la Loi II x Heartbreaker) com Daniel Deusser.

X