sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Cavalos de Tiro ao serviço do Parque da Pena

A Parques de Sintra Monte da Lua (PSML), uma empresa de capitais exclusivamente públicos criada em 2000, que gere, recupera e mantém a Paisagem Cultural de Sintra, Património da Humanidade da UNESCO com o apoio do Turismo de Portugal, introduziu três cavalos de tiro da raça Ardennais, no Parque da Pena.

Nas zonas de difícil acesso à floresta, os três cavalos passarão a partir de agora, a auxiliar na manutenção da área florestal deste território, Património da Humanidade, promovendo assim, a sustentabilidade das técnicas e da gestão dos recursos.

Entre as actividades levadas a cabo nos últimos anos no património sob gestão contam-se a reposição de muros, recuperação das casas de apoio, limpeza e operacionalização de lagos, construção de uma estação de tratamento biológica de águas residuais e recuperação ou construção de cerca de uma dezena de quilómetros de caminhos empedrados. Além do uso pedonal, a recuperação de caminhos entre as diversas tapadas permite diversificar os motivos de atracção para visitantes e turistas.

Nos últimos anos a Parques de Sintra – Monte da Lua acrescentou ao seu património mais três propriedades – a Mata da Trindade, a Tapada da Quinta do Ramalhão, a Tapada das Roças e parte da Tapada do Saldanha, tornando-as visitáveis, sustentáveis e prevenindo fogos florestais. A limpeza das florestas já permitiu que se restabelecessem condições nos habitats para o regresso ou o incremento de algumas espécies animais, revelando o carácter fulcral destes investimentos para que se mantenham as condições adequadas ao desenvolvimento da vida selvagem na Paisagem Cultural de Sintra.

Em 2010, os valores naturais e culturais geridos pela PSML (Parque e Palácio da Pena, Castelo dos Mouros, Palácio e
Jardins de Monserrate e Convento dos Capuchos) receberam 968 mil visitantes, 80,5% dos quais estrangeiros. São accionistas da PSML o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, o Instituto dos Museus e da Conservação, o Turismo de Portugal e a Câmara Municipal de Sintra.

X